sábado, 3 de dezembro de 2016

Americanos e porta-copos ou xícaras em croché com morangos

Americanos em Crochê

porta-copos em croche

porta-xicaras em croche



A palavra "desjejum" vem do latim vulgar disjejunare (quebra do jejum), ou seja, representa a quebra do jejum mantido durante o sono.
Algumas pessoas fazem o desjejum imediatamente ao sair da cama, já outras preferem fazer uma "horinha" antes de apreciá-lo e lembrando que outras  dispensam o café da manhã.
A composição do desjejum varia muito com as culturas e tem variado com as modificações da sociedade, devidas ao desenvolvimento e novas maneiras de viver. 
No mundo rural, a primeira refeição era composta dos restos do jantar da véspera, ou de uma sopa feita com estes, servida aos membros da família que saíam cedo de casa para o trabalho ou para a escola, por vezes longe de casa e na  cidade, o desjejum é geralmente mais simples - café, chá ou leite, acompanhando algum tipo de pão com manteiga e doce de fruta, por vezes algum tipo de suco. Outro componente desta refeição são os cereais, às vezes na forma de müsli, ou em flocos link

aprender croche curso de croche americanos porta-copos porta-xicaras morangos edinircrochevideos

www.cursodecroche.com

americanos porta-copos porta-xicaras aprender croche curso de croche facebook edinircrochevideos

www.facebook.com/cursodecroche

aprender croche curso de croche americanos porta-copos porta-xicaras morangos edinircrochevideos


para aprender croche cozinha:

americanos, pega-panelas, capa de botijão de gás, capa de galão de água, porta-copos e xícaras, conjunto para o lanche, barrados em panos de copa, barrados em toalhas, caseados e biquinhos nos panos de copa, caminhos de mesa e muito mais clique aqui e siga as vídeo-aulas passo a passo para iniciantes.







Siga o "Aprender Croche" nas redes sociais


Ícone Ícone Ícone 
Instagram


Obrigada pela sua companhia


Gostou? Inscreva-se abaixo e receba meus posts no seu Email

0 comentários:

Postar um comentário

Aprenda e ensine compartilhando sempre!