segunda-feira, 10 de junho de 2019

Tapete em Crochê Rose Passo a Passo para Iniciantes

Tapete em Crochê

Tapete em Crochê Passo a Passo

Curso Edinir Croche 100% Online



O tapete em crochê é uma paixão nacional, um lindo adorno em qualquer ambiente. 
Esses tipos de tapetes podem ser feitos por você mesmo, já que são muito baratos e fáceis para quem gosta da arte do crochê podendo se transformar em um hobby, terapia ou renda-extra.

Esse artesanato de tapetes de barbante é uma excelente oportunidade para quem precisa complementar a renda da casa. 
Existem muitas vantagens em adquirir tapetes de barbante de crochê como a facilidade de lavar e de secar. Os tapetes de barbante possuem vários formatos, cores e tamanhos e as peças se adaptam em qualquer ambiente.

Os tapetes de barbante são perfeitos para sala de estar, sala de jantar, hall de entrada, varanda, quarto, cozinha e banheiro. Ao contrário do que muita gente pensa, os tapetes de barbante não são algo ultrapassado. Inspire-se!

Os tapetes podem combinar com diversos estilos como um ambiente mais descontraído e colorido ou com o estilo nódico que está muito em alta, ou mesmo com a decoração de casas simples.

Procure combinar os tapetes em crochê com as cores dos seus estofados, cortinas e objetos decorativos de sua casa. As peças de crochê podem ter diversas cores ou aplicações de flores feitas de crochê.

Os tapetes de barbante de crochê apresentam uma grande variedade de estilo de pontos que combinados criam desenhos e texturas nas peças.

O ideal é escolher o modelo que mais se encaixe com a sua personalidade e função do tapete. Os modelos variam desde os mais lisos e tradicionais até aos formatos de animais, flores e folhas de crochê. A imagem acima  é um ótimo exemplo e mostra como esse tipo de tapete pode enriquecer 
a decoração da sua casa.


apete em Crochê Rose Rosa Passo a Passo Edinir Croche Curso de Croche Online


Tapete em Crochê


clique no video para seguir o passo a passo do tapete





aprenda muito mais croche aqui curso de croche 100% online

se inscreva no nosso canal aqui - curta no facebook instagram


Seja muito bem-vinda

Edinir Croche / tapetes em crochê


Gostou? Inscreva-se abaixo e receba meus posts no seu Email

0 comments:

Postar um comentário

Aprenda e ensine compartilhando sempre!

edinirbento@gmail.com